Distribuidoras podem
utilizar a eficiência de
suas
entregas a milhares de
clientes para fazer
a sua
própria marca prosperar

Ilustração

Determinados a fidelizar os seus clientes e ganhar maior rentabilidade com o desenvolvimento de marcas e produtos no mercado, os distribuidores possuem um papel muito importante em um cenário extremamente competitivo.

Ilustração

O mercado de distribuição passa por um
momento desafiador,
com concorrência de
todos os lados:

Ilustração
  1. D2C (direct to consumer) Indústrias entregando diretamente ao consumidor final
  2. O enorme avanço dos atacarejos servindo aos pequenos varejistas
  3. Indústrias que decidem montar a sua própria rede de distribuição ou contar com um outro distribuidor
  4. O crescimento de redes de varejo regionais e nacionais, que compram direto das indústrias
Ilustração

Material completo
Motivos para sua empresa adquirir
Produtos Exclusivos

    Distribuidores estão desenvolvendo as suas próprias
    marcas,
    normalmente em categorias que não distribuem
    produtos para seus clientes-indústrias.
    Com isso, é possível obter:

    Maior rentabilidade margens melhores do que as oferecidas pelas grandes indústrias

    Maiores vendas adição de novas categorias ao portfólio, otimizando a distribuição e melhor servindo aos varejistas
    Ilustração

    Independência e prosperidade menor dependência de uma ou outra indústria, escolhendo o melhor fabricante para a sua marca
    Ilustração

    Conheça toda nossa estrutura dedicada
    para produtos exclusivos e customizados

    Ícone

    Plataforma digital de conexão de negócios rápida e segura

    Ícone

    Melhores negociações direto com as indústrias

    Ícone

    Times especializados trazendo segurança da fábrica ao SAC

    Ícone

    A maior base de fornecedores qualificados da América Latina

    Ícone

    Alcance em todo território nacional e mundial

    Ícone

    Processos estruturados possibilitando agilidade

    Aqui você tem transparência do
    início
    ao fim de nossas entregas

    Ilustração
    1. Análise e definição de pipeline
    2. Prospecção de fornecedores
    3. Auditoria de fábricas
    4. Desenvolvimento de marcas
    5. Análises técnicas e sensoriais de produtos
    6. Acompanhamento da produção e entrega
    7. Planejamento dos lançamentos
    8. Gestão comercial e de qualidade
    9. Inteligência de dados
    Ilustração

    Ficou interessado?
    Fale com nossos especialistas